Durante culto, jovem se converte e confessa assassinatos

No pequeno templo da Assembleia de Deus em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, um jovem de 18 anos tomou a decisão se seguir a Cristo. Como sinal de verdadeiro arrependimento, decidiu confessar seus pecados e revelou ter cometido vários homicídios.

Durante o culto desta quinta-feira (2), ele contou publicamente que assassinou quatro pessoas, além de participar de outras duas tentativas de homicídio. O nome do jovem não foi divulgado, mas sabe-se que ele trabalhava para um traficante da cidade conhecido como Bola.

O mais surpreendente foi ele ter contado que estava prestes a matar a própria companheira. Agora ele não quer mais esse tipo de vida. Acolhido pelos fiéis, que creram em sua disposição de mudar de vida, ficou até o final do culto.

Mais tarde, ele mesmo pediu que fosse chamada a Polícia Militar (PM), pois desejava se entregar. Levado para a Delegacia de Nazaré da Mata, o novo convertido prometeu que ajudaria nas investigações da polícia, fornecendo todas as informações que tinha sobre o mundo do crime na região.

O Major Fábio Batista, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que “a fé do jovem ajudou a resgatar a sua própria vida”.

Fonte: Gospel Prime.

TODAS AS NOTÍCIAS